Priscyla Martins é Coach em Guarapari

por Rosimara Marinho

Mas afinal de contas, o que é Coaching? Eu sei que muita gente perguntou isso para Priscyla e para mim também. É justamente por isso, que resolvi vir aqui no Blog e contar para vocês dos talentos dessa jovem profissional e o que é Coaching.

Priscyla Martins é natural de Guarapari, formada em Administração, especialista em Gestão de Pessoas e Coach de Carreira e Realização profissional, pelo Instituto Brasileiro de Coach – IBC.
Seu trabalho em linhas gerais é ajudar os profissionais que estão precisando de direcionamento, foco e planejamento na sua jornada profissional.
“Eu ajudo profissionais a sonharem com a sua via profissional e mais do isso a construírem sua carreira tendo realização no que fazem. O processo de coaching funciona como direcionamento pessoal e profissional, é um processo profundo de autoconhecimento, planejamento e organização de forma clara e objetiva”.
Para se ter uma ideia, a Priscyla atende mulheres – que saíram do mercado e precisam se reencontrar enquanto pessoa e enquanto profissional.
Também aplica o processo de coaching em profissionais que tem uma empresa, ou empreendedores que perderam o gosto pelo negócio e buscam reposicionamento. Almejam por mudança.
E é claro profissionais que desejam construir sua carreira profissional com realização no que fazem.
E para ficar um pouco mais claro, vamos explicar o que é esse processo de Coaching.


O que é coaching?
Coaching é um processo que tem o intuito de ampliar a performance de um indivíduo, grupo, ou empresa, aumentando os resultados positivos com uso de ferramentas e técnicas conduzidas por um profissional Coach. Esse profissional irá aplicar tais ferramentas em conjunto com seu cliente que é chamado de Coachee.
Eu também ouvi alguns clientes da Coach Priscyla, para que o assunto fique bem explicadinho aqui no Blog.

Os atendimentos ocorrem pessoalmente ou pela web. Foto: Tudoemara
Os atendimentos ocorrem pessoalmente ou pela web. Foto: Tudo é Mara

 O que dizem os coachees – profissionais que fizeram processo de coaching com a Priscyla
 “Me surpreendeu o trabalho feito pela Priscyla que é feito no processo de coaching, pois ela fez com que eu mesmo encontrasse as respostas que eu buscava. Eu achei que ela fosse me orientar, me ajudar a encontrar as respostas, mas descobri através do processo de coach que as respostas eu as tinha”.
“A Priscyla é atenciosa, simpática, um amor de pessoa. E essa identificação é importante para o desenvolvimento da confiança do coachee com seu coach” – Flávia Tannure Dadalto, arquiteta, coachee da Priscyla.
“Como coachee digo que o processo de coaching foi um divisor de águas na minha vida. Me fez enxergar meu potencial e o que almejava. Me ajudou a compreender como eu sou, o que eu quero pra mim, e me fez entender que todas as mudanças que eu almejava, todos os anseios e dúvidas, as respostas estavam comigo, e só dependiam de mim. Não foi a coach que me deu as respostas, ela me fez as perguntas certas, para que eu formulasse as respostas que eu já tinha. A minha certeza, a minha  verdade, me fez entender o mundo, o que eu quero para este mundo, como eu vou contribuir para este mundo. E através das ferramentas eu fui executando, é um processo diário, é um processo de vida e eu fui mudando. Posso dizer que sou uma nova mulher depois do processo”.
“Enquanto profissional, o que eu penso da Priscyla Martins é a eficiência dela que me surpreende. Uma pessoa que sempre estudou em escola pública, é de Guarapari, teve que vencer muitos preconceitos. É uma pessoa que sempre estuda muito, sempre está lendo, buscando e confia no seu trabalho. O que me aproxima muito da profissional Priscyla é essa preocupação em ser mulher, mãe, guarapariense, e querer vencer na sua cidade. Isso me incentiva. O profissionalismo dela, a coerência, a calma,  a visão empresarial dela é admirável. Eu vejo alguém que eu me espelho” – Dani Carminati – Assessora de eventos e cerimonialista, coachee da Priscyla.
“A Priscyla é uma excelente profissional, tem abordagem assertiva e é conhecedora da matéria que se propõe a trabalhar. Eu gostei muito do processo de coaching foi um sucesso” – Domingos Sartori, gestor executivo.
Afinal de contas, a pergunta que não quer calar: a Priscyla Martins,  está realizada profissionalmente?
Eu faço o que eu gosto, ajudo as pessoas, a se encontrarem e a gostar do que estão fazendo. Me sinto extremamente realizada.
Eu também faço trabalhos de consultoria na área de Gestão de Pessoas, sou sócia da empresa de serviços Simplific Soluções.
A minha proposta é abrir o processo de coaching em grupo para que mais pessoas possam participar.
Acesse as redes sociais da Priscyla @coach_priscyla

You may also like

Deixe um comentário