DA JANELA: CONHEÇA MAIS DE 15 LUGARES DE GUARAPARI

por Rosimara Marinho

DA JANELA É POSSÍVEL AVISTAR, DESDE O CÉU ATÉ O MAR
Tudo depende do seu olhar. Qual a vista da sua janela? Me conte nos comentários, ou se quiser compartilhar sua foto, no seu Instagram use a nossa #dajanela e marca @tudoemara .
.
📸📲No dia 23 de maio deste ano (2020), após 60 dias do início do isolamento social em Guarapari, iniciamos uma série de fotos feitas da janela do carro ou do lar, de dia ou à noite, para poder esperar por um outro olhar, essa pandemia passar. .
.
🌻Guarapari vista de dentro das janelas! Sob o seu, o meu, o nosso olhar.

Praia dos Namorados, Guarapari-ES – Foto Blog Tudo é Mara

Em uma semana, conseguimos alcançar mais de 15 lugares de Guarapari e até cidades vizinhas como Vila Velha e Anchieta. Sem contar as participações direto do país vizinho Portugal.

Da Janela é possível observar desde o céu até o mar. O caminho e as estradas tudo isso passar. Pela janela de moradores de Guarapari ou quem trabalha aqui, voluntariamente conseguimos mostrar mais de 15 lugares da cidade. .
E ainda mostramos nossas vizinhas Anchieta e Vila Velha, bem pertinho daqui. Gratidão, maratimbas! .

Clique aqui e veja o vídeo: Conheça mais de 15 lugares de Guarapari Da Janela.

A Prainha de Muquiçaba ou Prainha de São Pedro é um lugar que vem passando por transformações. Por aqui há muitas histórias para contar.

#Dajanela ou melhor, do retrovisor, tentei mostrar o tradicional hotel e a tecnologia dos prédios. E você o que sabe da história desse lugar? Compartilhe nos comentários.

Já chegamos aos quatro cantos de Guarapari em Jardim Santa Rosa, Praia do Morro, Muquiçaba, Praia da Cerca, Meaípe e Enseada Azul. Tem a parte alta do Centro, Parque Areia Preta, Jabaraí, Camurugi. E ainda o interior São João do Jabuti, Buenos Aires, Iguape e Boa Esperança. Ao norte da cidade, Santa Mônica, Praia de Santa Mônica, bairro de Fátima. Mas sabemos que ainda há muitos bairros e lugares para mostrar #Dajanela de Guarapari. Essa semana nossa campanha chegou até Mariana, Serra Azul, São Domingos do Prata em Minas Gerais. E pra quem não viu ainda, só olhar nos Destaques do Instagram pois chegamos até a Praça do Comércio em Portugal. Todos esses lugares avistados da janela de casa, da janela do carro, da moto, do espelho. Você também pode fazer a sua foto e marcar a gente no Instagram @tudoemara e #dajanela.

You may also like

Deixe um comentário