Canoa havaiana na Praia do Morro

por Rosimara Marinho

No vídeo de hoje, vou te mostrar uma aula experimental de Canoa Havaiana onde saímos da Praia do Morro até a Prainha de Muquiçaba. Na hora de remar, não deu pra filmar, mas vale assistir. E bora remar?

Se você é praieiro, está chegando agora aqui no Tudo é Mara e quer saber mais sobre a Praia do Morro, leia o post com Dicas do que fazer na Praia do Morro. A praia é uma das mais famosas de Guarapari, preferida dos mineiros e recebe visita de turistas do Brasil inteiro.

Agora se você é daqueles que prefere a leitura, nós separamos aqui as informações sobre como funciona a Canoa Havaiana.  Saímos de casa por volta das 7h e do final da Praia do Morro 7h30 da matinha. Antes de entrar no mar, o Victor que é o professor de educação física e instrutor das aulas, nos passou as orientações, como subir na canoa, como remar, e alguns detalhes da formação da equipe e a importância de cada pessoa para o bom andamento ou seria navegação da canoa. Depois de algumas remadas, rip, troca lado e mar adentro e🛶🌞🥰 chegamos na Prainha em Muquiçaba.
Foi desafiador, foi incrível ver de perto cada um remando, para juntos chegarmos ao nosso destino. E o visual? Maravilhoso!
.
🛶O esporte é incrível,.mas eu digo que é para os fortes. O Victor, instrutor me contou que tem aluno de 12 e de 75 anos. Eu fui e me senti com as energias renovadas. Meu marido estava junto, mas fomos em canoas diferentes. Todo mundo foi e voltou bem. Lá escutei tantas histórias de superação, gente que tinha dificuldades de dormir, e a partir do esporte passou a dormir melhor. É qualidade de vida e pertinho do mar, dessa natureza linda que Deus nos deu.👏👏👏. Gratidão Amigos da Canoa!!

A Canoa Havaiana é um esporte de origem na Polinésia. Aqui em Guarapari os Amigos da Canoa fazem aulas o ano inteiro. Neste verão haverá passeios para turistas.
A Canoa Havaiana é um esporte de origem na Polinésia. Aqui em Guarapari os Amigos da Canoa fazem aulas o ano inteiro. Neste verão haverá passeios para turistas. Foto: Blog Tudo é Mara

Vamos as dicas: Neste verão vai ter passeio de Canoa Havaiana saindo da base dos Amigos da Canoa, que fica no final da Praia do Morro, nas proximidades do Parque Morro da Pescaria. O valor é R$30 por pessoa e dura em torno de 1 hora de rema pela costa da Praia do Morro e Prainha, o trajeto vai depender do vento e condições climática. Todos os detalhes, você pode obter com a equipe pelo whatsapp 27 99577-8535 .

You may also like

Deixe um comentário